(19) 98450-5552 (19) 98125-1114 Agende Online seu Horário
 Agenda de Eventos - Dr. Gilberto Pompermayer - Psicanálise Clínica - Psicoterapia Holística e Reforma Íntima - Regressão de Vidas Passadas - Psicoterapia Reencarnacionista - Piracicaba-SP

O que não inflama não pode ser Curado

É madrugada de conexão e Luz Divina. Nossos amigos espirituais dizem que as vezes Deus acalma a tempestade, outras vezes acalma o marinheiro. Outras Ele ensina a nadar. Pelos dias que seguem a vida, o trem da vida nos leva por longos anos a sonhar e a realizar, mas quando sai dos trilhos, pode te levar a qualquer lugar que você queira ir. Por hora, se o acaso falar em perdoar, seria preciso destacar a mágoa com certa distância, assim dando lugar a cura e ao respeito neste descarrilar. Lá do mais Alto é que podemos verificar que somente após varrer o coração é que poderemos vivenciar melhor a cura deste sofrimento. Um poeta sonhador, que pelos mares que possa navegar, conhece de perto a mente a vagar, cai nas lembranças e recordações de aceitar limitações pessoais e compreender que o outro que pensa, sente e age de forma inconsciente nunca poderá preencher as necessidades pretéritas e existenciais de quem traz a consciência do passado, presente e futuro. De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos. É por isso que tem muita Julieta se matando pelo Romeu errado.


 


Podemos suportar dores, mas as lembranças e recordações sucessivas que se acumularam por andares do coração se ligam de maneira íntima, de tal fato que não são unicamente as lembranças psicológicas que sobrevivem, mas todos os estados fi­siológicos concomitantes, emoção renovando um sentimento e o outro logo aparece. Todas as lembranças e recordações, mesmo aquelas que não podemos renovar, vivem em nós de maneira latente e constituem os fundamentos de nossa personali­dade congênita, cada lembrança, física ou intelectual, contribui para a edificação de nossa vida mental. Essa energia age agora para comunicar, um movimento vi­bratório particular, segundo o território sentimental, que de maneira, exige a atenção da Alma, agora acordada e que possa produzir o fenômeno da percepção existencial. E tudo mais que ficou para traz tem o propósito de render a sua paz. Aprendendo a remar e mesmo não encontrando a essência e o brilho no olhar, restaram muitas lágrimas de saudade. E se ainda houver alguma coisa importante em sua vida, ali está o mar para te banhar e o céu para te aquecer, seguindo agora em aguas agitadas onde não conseguimos ver o nosso próprio reflexo. E podemos refletir de que o futuro não é um lugar para onde vamos, mas um lugar que estamos criando. Aprenda e enxergar com o seu coração as coisas que os seus olhos não podem ver. Enquanto o tempo nos ensina o valor da espera, Deus nos ensina o valor da fé.


 



Quando o sentimento se impõe, surge da memória profunda vibração única e não há razão para nos ocuparmos do que passou. Tal situação feriu as lembranças de uma vida anterior com a força do presente da presença, para fazer recordações da existência anterior. O exercício do amor verdadeiro nunca se engana e não pode cansar o coração. Traga ainda em estado latente, os resultados das circunstâncias levadas além do nascimento atual. Tal experiência associa indissoluvelmente aos estados fisiológicos e fazem renascer experiências magnéticas tão duradouras pelo poder de renovação das lembranças terrestres. Ao observar os incidentes infelizes da vida, que são condições indis­pensáveis para obrigar-nos a vencer nosso próprio egoísmo e desenvolver as faculda­des e virtudes mantidas pelo Véu do Esquecimento. E mesmo com muitas coisas para dizer e mil motivos para esquecer, permaneço com as palavras não ditas. O amor incondicional nos traz a paz. Quem ama com graça, percebe que a festa se acaba. A vida é uma grande ponte. Não construa nela a sua morada, apenas atravesse. 


 



Se tiver o dom de deter a riqueza de cada página da vida, possuirá evidente interesse para aceitar com resignação cada situação momentânea, sabendo que, mais tarde, talvez em outra existência, pela lei do amor, conduzidos pelos Senhores do Karma, poderá estar, por sua vez, entre os privilegiados por cumprir sua missão, visto que o choque de retorno está de acordo com o que plantamos. As Leis de Deus são perfeitas. Quando o sonho se desfaz, Deus reconstrói. Quando se acabam as forças, Deus renova. Somos tão passageiros que não somos, estamos. Um dia você ainda vai olhar para traz e ver que os problemas eram, na verdade, os degraus que te levaram a sua vitória. Toda desarmonia são golpes contra si mesmo, silencia e abençoa, pois a verdade tem a sua própria voz.  Se a paz não fizer parte de suas atitudes, dificilmente fará parte de sua vida. A consciência pode libertar ou aprisionar.  Um manto de Luz nos envolve e ouço e sinto grande vibração pela visita de uma Alma querida que esperava com saudade e aguardava com fé e esperança, o momento deste reencontro.  Um coração agradecido se comunica com Deus. Gratidão eterna. E nestas linhas, entendemos que o que não inflama, não pode ser curado. As Almas se conhecem pela energia, não pela aparência. Para ter amor, antes é preciso ser amor. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.


 


Contato

E-mail: contato@psicanalistapompermayer.com.br
WhatsApp: (19) 98450-5552 / (19) 98125-1114
Endereço: Av. Dr. Paulo de Moraes, 555 Paulista – 3º andar - Sala 34A - Piracicaba-SP
COPYRIGHT © 2019
Criação de Sites, Lojas Virtuais e Marketing Digital