Observo as luzes da cidade, um novo dia se fez e estou a apreciar emocionadamente, o presente da presença mais pelas palavras de Luz do que pelas ideias que perpassam pela magnitude da mente. Surge então, um manto de Luz que envolve as profundezas da aura e do coração. Seguem pelas linhas desta atenta escrita e sinto a vibração onipotente com competência e autoridade intelectual. Eles sabem perfeitamente a quem se dirigem. Anunciam que nada ocorre sem motivo. Enviados pela Luz Divina, insuperáveis em inteligência e vigor, um espetáculo tocante de ver que impressiona. São convicções que não enfraquecem e nem extinguem a razão. Não há ilusões, entrelaço-me pela promoção do respeito e do culto da existência. Continuamos em profundo diálogo, sendo este manto sereno uma das raras tradições vivas e sinto que a cada existência, esta energia remete as profundas lembranças dos seres mais queridos que se conservam nesta trajetória, intensificam os olhos em lágrimas e tocam-me novamente o coração. O serviço de Jesus é infinito.
Vejo pela tela da mente, um caminho de rosas perfumadas lançadas e entre elas uma sucessão de trabalhadores da Luz que surgem e passam, entre chegadas e as mais dolorosas partidas que se verificam em torno de nós, as constantes migrações, de um mundo para outro, daqueles que partilharam dos nossos trabalhos, das nossas alegrias, das nossas dores, dos que teceram ao nosso lado a teia da vida, não raro tão dolorosa da existência. Assim, no pensar - sentir - agir surgem orientações pelo telão que remete as futuras encarnações no planeta. Em lágrimas, assisto seres que descem pelos fios da prata da vida. Ouço uma voz dizendo que é preciso se pacificar com os seus próprios opostos, ascender e Evoluir perante os conflitos. Compreender que o mundo é feito de opostos entre limites e possibilidades. Acreditar, por mais difícil que seja, por mais abrupta que pareça essa realidade, que esses mesmos opostos podem coexistir e atrair semelhantes. A Luz que me guia é mais forte do que as dificuldades que me cercam.
Sou tocado por um Ser de tamanha Luz que sinto silenciosamente todo o pulsar do coração celestial, a real capacidade de amar, a força de um guerreiro. Um anjo, um ser de luz sem amarras e arquétipos de limitação, somente a luz da presença de pura energia. Foi assim que o ouvi pela mente sussurrando que, atribuo a você que a partir desta noite calma, irei deitar-me ao teu lado, ouvindo histórias e tocando pelas cordas no cerne da vida porque tem luz própria, o dom que afasta definitivamente a solidão daqueles que o buscar. E assim, revela-me que por todas as bênçãos, pela atual encarnação, pelo poder de vibrar na matéria, apreender com ela e pela incrível emoção, tudo será permitido para viver todos os dias em sua missão, pelos dias que libertada se transforma em alegria. Cada momento que passas contigo, com as tuas conexões, os teus pensamentos, as tuas perguntas e eventualmente até com as respostas, o tempo é sagrado. Tu és um templo.Toda a estrutura molecular e energética que constitui o teu ser é um templo de Luz. Você é uma porta aberta milenar que nenhum ser pode fechar.
Rezar, meditar e interiorizar. Todos os esforços que foram perpetrados em nome da evolução irão dar os seus frutos e a ilusão e a realidade de tuas limitações e desencantos será amparada pela fé e verdade, grandiosamente. A energia das pessoas que te rodeiam é também determinante para o teu bem-estar. Deixa sempre uma estrada. Nunca te esqueças de deixar a porta aberta para que possas voltar. O quão sensível é a comunicação com o astral e, mesmo assim, te dedicares a explorar essa conexão, acreditar nas intuições mais o canal abre. Este é o processo. Este é o percurso. E, na realidade, a maravilhosa forma autêntica de estar na vida e sem perceberes, mesmo sem grandes esclarecimentos, estarás a abrir um portal de fé, um caminho longo e imperceptível que te irá levar aos mais altos padrões da tua existência, como tal, aos mais altos padrões de energia em que conseguires vibrar. Não há palavras para descrever esse estado. Sai do domínio do verbo. Entra no domínio de Deus.
E mais uma vez fui acolhido com simpatia pela equipe de luz, revelando que haviam preparado um relato de sua própria história, o qual poderia mais tarde, quando concluído, ser publicado na forma de artigo para que estes trabalhadores da luz pudessem seguir estas linhas de profunda emoção. Volta para casa e depois de algum tempo, meu pensamento foi se tonificando com aquela harmonia e me predispôs a uma grata comunhão com o Divino. Lembrei-me de vidas pretéritas e mentalmente pude agradecer ao Pai Supremo, o quanto a atual casca abrigando este espírito esteve desejoso do retorno ao lar espiritual. Um outro amigo espiritual ali, com sorriso contagiante, diz, encontra-te com a luz, rende-te à luz e entrega-te a dimensão mental, a dimensão emocional e a dimensão espiritual. Tudo o que está acontecendo na tua atual existência tem um desígnio Divino. As mais ínfimas coisas que atrais, têm um motivo para lá estarem, para acontecerem precisamente dessa maneira, fielmente nesse momento, e literalmente nesse lugar. Já não posso viver existências anteriores, mas, posso seguir adiante e amanhã, quando o sol nascer, eu vou olhar esse dia como se fosse o primeiro desta atual existência. Ao encerramento desta tarefa de plena profundidade, busca e aprimoramento, livres e conscientes estamos no limiar de grandes transformações pela dimensão da alma, em missão, levar a humanidade, caminhos de Cura e para compreender a grandiosidade da própria essência, perceber a energia sagrada e única, compreender o verdadeiro ser de luz que és e aproveitar a atual existência, afinal, somos Todos Um. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
Para conhecer as ações dos trabalhadores de Luz, acesse o Site www.chacaradaluz.com.br