Entre estrelas, que a lua venha nos iluminar, permissão para olhar o coração que surge com uma nova emoção que se desenvolve com cuidado, futuro para si mesmo e para os outros. Pensamento que quando purificado traz a sabedoria clara como o espelho. Assim, não há distinção entre o eu, o outro e os outros fenômenos. Tudo é vivido em união e harmonia, pois somos todos Um. Os fenômenos aparecem à mente da mesma forma que as coisas aparecem em um espelho, limpo totalmente precisos e sem distorção. Ao compreender e realizar essa sabedoria, com a vida estará de bem. Durma com ideias, acorde com atitudes.
Quando a brisa da manhã chegar vou sonhar então, assim como o encontro do ego que é uma falsa crença em um "eu" que erroneamente desenvolvemos desde o nascimento logo que nossa mente pensa de si mesmo como separado dos outros. O que nos levaria a embarcar nesta viagem do ego? Assim, o tempo vai passando, quando somos realmente livres do orgulho, realizamos a sabedoria da equanimidade. O apego ou desejo é causa de muito sofrimento por ser perturbador e manter a mente inquieta. Quando estamos ligados às coisas materiais nunca estamos satisfeitos e sempre ansiamos por mais e melhores coisas. Estamos continuamente empenhados na realização e aquisição de desejos da mente e, com isso, experimentamos perdas e insatisfações em nossas vidas, negligenciando nossa verdadeira essência e missão.
Convido a refletir sobre estas linhas e o seu modo de pensar – sentir – agir e interrogar a própria consciência, ativando as profundezas da memória para nos lembrarmos dos tantos espinhos que já trazemos cravados pela escuridão que é somente ausência da luz e que não é real. Só Deus é Vida e somente o Bem é a finalidade da vida. A conciliação e o perdão levam a transformação para o progresso, enriquecendo nossa sensibilidade e aumentando nossa felicidade. Perdoar é atitude dos corajosos. Por um instante, pense na possibilidade de manter o seu coração em sua cabeça e o cérebro em seu peito, assim, pensará com amor e pensará com sabedoria. O único medo real é a certeza de não ter tempo para realizar o que a consciência planejou pela inconsciência de seus atos. Em suma, toda desarmonia deriva do próprio coração humano e a batalha do bem contra o mal, tema de incontáveis acertos e erros, deve ser travada nos domínios dos nossos próprios corações e acima de tudo, que você não perca a beleza da alegria de viver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos seus olhos e escorrerão de sua Alma. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.