A Mente Humana, através do cérebro opera através de conexões, gerando atividade elétrica pela comunicação entre os neurônios. Essa atividade produz campos eletromagnéticos, conhecidos como ondas cerebrais. As frequências dessas ondas cerebrais (Hertz), dependem do estado de vibração entre a harmonia, o alerta ou o sono. O seu pensar-sentir-agir estão na sua consciência que semeia a criação da sua realidade. Veja que assim como o rádio e o celular, funcionam por meio de ondas, mas com diferenças na transmissão. Os sinais de uma estação para aparelhos sintonizados, pelas ondas para se conectar a uma rede de torres (células) que ampliam a área de cobertura. A física quântica não é causalidade lógica. Quando não compreendemos, iniciamos uma caminhada de procura e criação de entendimento. A ciência e a religião têm ligações entre si. A relação entre física quântica e espiritualidade, ciência e fé, refletindo sobre como conceitos quânticos se entrelaçam com questões da nossa consciência, como convocam o universo da experiência religiosa e da espiritual. A relação entre física quântica e espiritualidade é a interconexão do universo, a influência da consciência e o papel do indivíduo na criação da sua realidade. A energia transcende a matéria e o poder da intenção, são frequentemente associados, as tradições espirituais. Amplie a nova perspectiva sobre o universo e a consciência no processo de auto cura e a manifestações místicas. Já a consciência e a realidade podem influenciar e até mesmo moldar a realidade física. A ideia de que somos o que pensamos, e que nossos pensamentos, projetam o que está ao nosso redor, é frequentemente associada a conceitos quânticos. Essa perspectiva, é explorada na busca por uma expansão da consciência e no desenvolvimento pessoal.
A Energia e espiritualidade demonstram que a energia, é fundamental e defende a transcendência do físico em favor da consciência e da energia. A natureza da realidade, está na compreensão materialista tradicional do universo. Com isso, a consciência quântica, seria a fonte de toda a realidade, uma ideia que se aproxima do conceito de uma divindade, ou campo akáshico ou registros akáshicos, que contém um registro completo de todos os eventos, pensamentos, emoções e ações que já ocorreram, ou que podem ocorrer, no cosmos.
Quando falamos em divórcio energético, ele é um processo terapêutico espiritual que visa cortar laços energéticos e emocionais de relacionamentos passados ou presentes, especialmente aqueles considerados tóxicos, para promover a cura, o bem-estar e a limpeza do campo energético individual e se libertar de amarras emocionais, apegos, mágoas e dores que ainda drenam sua energia, permitindo que a pessoa siga em frente com mais leveza e abra espaço para novas situações positivas. O divórcio energético, atua no campo invisível das emoções e das energias sutis. Quando mantemos laços inconscientes com alguém, mesmo após o fim de uma relação interpessoal, parte da nossa vitalidade continua presa a essa história. Esses vínculos podem bloquear novas conexões, perpetuar padrões de sofrimento e até influenciar nossos projetos de vida.
Amados, queridos e fiéis leitores. A liberdade emocional amplia a liberação de sentimentos de mágoa, raiva, culpa e ressentimentos. O crescimento pessoal e profissional se abre para novas oportunidades, gerando harmonia nas relações, aliviando as tensões em relacionamentos familiares ou de amizade, proporcionando reconexões mais saudáveis. Enfim, a saúde mental e física livre dos bloqueios energéticos, já se torna possível pelo seu pensar-sentir-agir, perceber a melhora na qualidade do sono, na redução da ansiedade e até mesmo alívio de dores físicas. Quando se fala em divórcio energético, é possível entender que é um ato de amor-próprio e de libertação. Ao cortar laços energéticos que não fazem mais sentido, você se permite viver de forma mais leve, equilibrada e aberto ao novo. É poderosa ferramenta de transformação e libertação que vai muito além, promovendo a clareza mental, equilíbrio emocional e abertura para novas oportunidades. Permita-se viver plenamente. É hora de transformar a sua vida.
Já a terapia holística, é uma abordagem que trata o ser humano como um todo, buscando o equilíbrio entre o corpo, a mente, as emoções e o espírito. Em vez de focar apenas nos sintomas, ela visa identificar e tratar as causas profundas dos problemas, considerando fatores como estilo de vida, dieta, relacionamentos e padrões de pensamento. Ela se utiliza de diversas técnicas para promover a saúde e o bem-estar integral, promovendo a oportunidade da liberação de vínculos energéticos, perdão e auto perdão, cura de dores e traumas psicossomáticas, libertação do passado pretérito e pregresso, redução de estresse e ansiedade, recuperação de energia e auto estima e a melhoria do bem-estar emocional e mental com a efetiva limpeza energética. E com a estimada, querida e amada Alma gêmea, a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.