Em razão da natureza dos pensamentos da humanidade, todos poderão refletir e compreender que, precisamos deixar nossas sombras e seguir e permanecer na aurora. O som do coração não pode errar. A ilusão é um sonho e ela se dissipa no Tempo do berço ao túmulo. Em nossa existência a cortina de fumaça é a matéria, o ter para ser. Todos nós precisamos de uma certeza. O alicerce do homem não se encontra aqui no planeta Terra. Estamos aqui, do berço ao túmulo e em uma breve passagem. Amar é viver além da vida. Sem a fé, nenhum dom perfeito do coração se revela. O coração necessita da alma e ele escuta o seu pensar-sentir-agir.
Em harmonia com o nosso pensar-sentir-agir, a Sincronicidade nos faz leal, dignos de louvor, membros devotados da família Universal, compreensivos e sinceros na fraternidade do Reino do Pai. O mundo viu Jesus Cristo vivendo na Terra e na experiência do espírito, efetivamente revelem, o Mestre a todos os homens. O plantio de uma semente necessita de esperança, para que renasça os frutos da nova vida e da nova oportunidade. A esperança da irmandade humana, só pode ser realizada quando, se tornar enobrecedora do espírito e da experiência espiritual pessoal. A força positiva está no conhecimento, para o bem dos outros e pelo nosso bem-estar. A verdade do evangelho cria, dentro do homem, a aspiração insaciável de Ser como Deus e alcançar a Fonte Infinita da dádiva divina. Os instrumentos intelectuais resumem-se em um só, o estudo. Os instrumentos morais em nossa conduta. O instrumento espiritual é a fé. A fé, na essência, é aquele embrião que carrega o ensinamento de Jesus Cristo que, em pleno crescimento e elevação pelo trabalho incessante, se converte no Reino Divino. O saber não ocupa espaço, ele abre.
Amados, queridos e fiéis leitores. Do berço ao túmulo, somos todos intérpretes divinos da vontade de nosso Pai. Uma vez libertados do corpo, passaremos a viver no mundo espiritual. Na Casa de nosso Pai há muitas moradas. Assim Deus, que é Bondade, permite-nos no planeta Terra viver, com as mais queridas afeições, para que em breve, seremos o proprio advogado no mais Além. Muito frequentemente, os homens, esquecem-se de que Deus é a maior experiência da existência humana. A experiência com Deus não tem limites. Elevar a capacidade de compreensão em cada experiência. A fragrância social gera o discernimento íntimo sobre a comunidade humana. Quando a mente acredita em Deus absoluto e a alma conhece Deus, ambas desejam a Deus, e a sobrevivência fica assegurada no Universo, com êxito e realização. A verdadeira sabedoria abrange a prudência do discernimento tanto quanto a coragem. Não há certo ou errado, há escolhas. O primeiro passo é vencer a si mesmo. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.