(19) 98450-5552 (19) 98125-1114 Agende Online seu Horário
 Agenda de Eventos - Dr. Gilberto Pompermayer - Psicanálise Clínica - Psicoterapia Holística e Reforma Íntima - Regressão de Vidas Passadas - Psicoterapia Reencarnacionista - Piracicaba-SP

Estamos todos inseridos em um ambiente em reforma

Toda reforma íntima nasce pela sintonia das mais diversas manifestações espirituais, visto que não haveria como conhecermos a Obra Divina sem que houvesse a reforma íntima. O agravante humano está na ignorância no âmbito de suas missões elementares que é quebrar o círculo vicioso de cumplicidade com a desarmonia e entrar definitivamente para o círculo virtuoso de prosperidade, luz e sabedoria. A espiritualidade no plano terreno tem como foco ampliar a espiritualização dos humanos no âmbito da evolução existencial.


 


Todos nós ainda somos criaturas imperfeitas e por isso sujeitos as armadilhas da vida terrena e entre gatilhos cometer as mais diversas imperfeições, no entanto, precisamos nos postar na condição de permanentes aprendizes do evangelho até que atinjamos a plenitude, o cume da escala evolutiva.


 


Como não há o acaso e sim a Sincronicidade, temos encontrado mensagens nas mais diversas formas que revelam a necessidade de uma nova revelação Divina. Herdeiros que somos do processo histórico entre as filosofias, religiões, conceitos e preconceitos no âmbito da lei natural pelos dogmas humanos, caminhamos acentuando o valor do conhecimento, da racionalidade e da desmistificação do pensar-sentir-agir humano.


 



Viva intensamente um dia de cada vez com felicidade pelos frutos já alcançados, num mar de generosidade, alcançamos esta conquista maravilhosa do nosso próprio ativismo holístico que suplanta todos os tropeços destas gerações de humanos que ainda muito farão neste planeta de expiação e provas. Estamos todos inseridos num ambiente em reforma, rumo aos ideais da verdade única, bondade, sabedoria e justiça Divina. Entre conflitos de entendimento, o progresso espiritual mais cedo ou mais tarde tende a arrastar todos para a perfeição dos caminhos para o estágio Superior, para a espiritualização da humanidade.


 



Sempre teremos o que aprender com a espiritualidade, fundamentos imprescindíveis, força oculta e sobre-humana, evidências das leis do plano superior. Na certeza do sagrado, pela consistência apresentada nestas linhas, uma Nova Era se faz para a humanidade. É evidente que, pela intuição e imaginação projetada pelos nossos amigos espirituais que nos inspiram, pelo nosso livre-arbítrio, com Deus na mente e no coração, representam um só mandamento, vivermos como irmãos e afinados com a superioridade.


 



Pelas provas e expiações que nos sucede, o aprendizado no progresso espiritual e intelectual amplia a qualidade dos nossos atos, fortalece as responsabilidades para que possamos seguir como missionários de Deus. E nesta oficina evolutiva, com ferramentas na arte esquecida de ser diferente ainda nesta dimensão, o privilégio de servir ao Criador. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.


 


E-mail: jgpompermayer@gmail.com
WhatsApp: (19) 98450-5552 / (19) 98125-1114
Endereço: - Piracicaba-SP
COPYRIGHT © 2024
Criação de Sites, Lojas Virtuais e Marketing Digital