(19) 98450-5552 (19) 98125-1114 Agende Online seu Horário
 Agenda de Eventos - Dr. Gilberto Pompermayer - Psicanálise Clínica - Psicoterapia Holística e Reforma Íntima - Regressão de Vidas Passadas - Psicoterapia Reencarnacionista - Piracicaba-SP

Vosso coração é um livro aberto aos nossos olhos

Após agradecer e comemorar mais um ciclo na atual Existência e em oração silenciosa com a amada, querida e estimada Almas Gêmeas foi que chegou o momento da ação com os nossos amigos espirituais que chegavam evidenciando com carinho fraterno. Aproximaram-se perfumando o ambiente e informando o passado pretérito relatado em nossa nona Obra e diante da Providência Divina e em diálogo, pedem para ampliar e reagirmos sempre com inteligência, pois, sempre somos amparados por forças invisíveis que nos lembram de nossa essência Divina. O que Deus escreve em nosso Destino, nenhuma borracha apaga.

Seguimos em caravana e um dos Mentores dizia. Sua Obra traz riqueza orientada pelo Pai de Misericórdia Infinita e que permaneça em nossas forças celestes pelas circunstâncias da vida humana a servir através da atuação magnética de auxílio elevado e belo Saber. Outro Mentor pediu a palavra e disse. Todos nós estamos filiados as correntes do pensamento de equidade pela Lei soberana e inalterável. Esta Obra é o nosso encontro Divino com o Pai de Infinito Amor pela bondade Universal, o perdão das faltas, a solidariedade em comum. Vosso coração é um livro aberto aos nossos olhos. Agradecemos em nome de Deus e de sua justiça que chegam pela brisa do céu e da lua como estradas de recanto ao estado emocional da humanidade. 

E assim, empolgados pela visão e pelos sentidos das palavras com perfumado costume e referências gentis, traduzem propósitos edificantes com a presença do mais Alto. Agradavelmente, com estima e confiança nesta tarefa pela madrugada quando a respiração se fez ante vossos olhos estávamos em sala ampla em longa palestra. Sentíamos a clarividente vibração em longo diálogo com as melhores forças que asseguram o esforço do coração. Como servidores apreciamos a chuva benéfica que refrigerava o coração e a mente voltada para a prece. Observamos com o coração preenchido por esta luminosidade. O tema trazia o nosso irmão Jesus Cristo e seus servidores, discípulos e aprendizes, traduzindo amorosa e fiel apresentação que provocando-nos comoção e lágrimas de que, todos recordemos que juramos fidelidade ao Céu, na Terra sob os olhos a mais formosa visão de todas as Existências ali reveladas. Olhamos com alegria e verificamos o quanto já evoluímos com estas existências e como tudo aconteceu da melhor maneira possível para aprender, amadurecer e sermos fortes. Olhamos em seus olhos e emocionados manifestamos a nossa profunda gratidão.

Em segundos uma mensagem chegou até nós para divulgarmos aos amados leitores. Inspirem-se com os pensamentos de alegria dos grandes Mestres da humanidade. Lembre-se que a alegria são sentimentos preciosos da vida e que vale a pena viver e que, quanto mais se divide, melhor fica. Cada Existência traz motivos para agradecer e se alegrar. Mesmo que pareça difícil, sempre há uma razão para deixar a alegria fazer morada em nossos corações e mentes. E quando nos demos conta já estávamos em nosso lar terreno. Refleti e anotei algumas linhas que diziam assim. Nos olhos estão todas as verdades que a boca não consegue expressar. Aquele que não se cura do que o feriu, vai acabar sangrando em cima de quem estiver mais próximo de sua convivência. Gratidão. Nossa nona Obra com o título “Almas predestinadas pelo Destino – Amor de Almas – História de Almas Gêmeas” será lançada em Seminário Espírita, em nossa palestra “A psicoterapia reencarnacionista como ferramenta para a reforma íntima sem martírios” na cidade de Itapira em Setembro. Todos estão convidados. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 




E-mail: jgpompermayer@gmail.com
WhatsApp: (19) 98450-5552 / (19) 98125-1114
Endereço: - Piracicaba-SP
COPYRIGHT © 2024
Criação de Sites, Lojas Virtuais e Marketing Digital