Eu e a amada, estimada e querida Almas Gêmeas estávamos em Oração. Em determinado momento abre-se uma grande tela e grande luminosidade tomou conta de todo o ambiente e logo ouvimos passos e ficamos intrigados com a movimentação. Olhamos e era uma jovem de doce expressão e sorriso acolhedor. Ao receber nosso sinal amoroso e acolhedor, ela se aproximou de maneira fraterna, acentuou a atmosfera assistente e disse precisar de tratamento. Seguimos juntos nós três até as dependências da Colônia Manto da Luz e fomos recebidos pelos nossos amigos espirituais. Logo mais um dos Mentores nos disse ser o responsável no processo intervidas aos serviços de saúde no planeta terra nas necessidades de socorro e providências aos enfermos recém-chegados. Pensamos rapidamente e pela nossa surpresa ele nos explicou que aquela moça era recém chegada e havia desencarnada vitima de overdose. Seguimos rapidamente ao outro departamento e assim dialogamos sobre as informações.
Pelas suas condições ao ingressar no Mundo Espiritual ela não aceitou o acolhimento assistencial e citou um nome, pois, era leitora assídua de artigos e livros deste autor. Então, o Mentor me disse, recorremos a você amado irmão. Agradecemos a pronta atenção e pela amplitude dos nossos trabalhos lembramos que existem muitos doentes espirituais neste parque hospitalar. Aproximamos dela e em vibração ela sorriu e me reconheceu e disse que tudo isso é maravilhoso. Obrigada por me atender. É tudo como você querido Mestre divulga em seus artigos e livros. Fiquei um tanto comovido com suas palavras e começamos a aplicar mais sessões de vibrações. Coloquei a mão direita em sua testa enquanto a amada, estimada e querida Almas Gêmeas segurava em suas mãos e assim pude fazer a leitura de sua existência atual até o desencarne. Iniciamos um processo terapêutico e ela foi se acalmando e em lágrimas mantendo a expressão serena e adormeceu. E tudo ficou branco.
Ao retornarmos ao lar terreno, refletimos sobre a estância dos trabalhos propriamente vitoriosos, e o quanto somos úteis e felizes, pelo trabalho de servir pela Obra Divina e ao próximo. A alegria habita cada recanto da Colônia Manto da Luz e ao atender aquela moça pude fixar mais experiências no painel das recordações mais íntimas do planeta e para nós foi um grande banquete Celestial. Em sã consciência, aproximamos da noção de Deus, pela possibilidade de Servir ao bem, contribuindo e amenizando o doloroso estado de incompreensão que habitam mentes e corações nos círculos da crosta terrestre planetária. Fiquei a refletir sobre a lembrança dos erros da humanidade e diante do todo a responsabilidade individual, o verdadeiro constitui as linhas do karma e produz todo o remédio depurador. E abençoemos as tarefas preciosas e sublimes pelo espírito de serviço pelo amor. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.