Anunciada as primeiras horas de um novo dia os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz se aproximaram e com intensa movimentação destes Benfeitores notei que eles utilizavam aparelhos especiais, um tipo de medidor de vibrações para uma nova jornada de resgate. Emocionado permaneci e comuniquei a amada, estimada e querida Almas Gêmeas e quando nos demos conta já participávamos da organização das tarefas mantidas pelo mundo espiritual que é sempre exemplar. A nossa vigilância e freqüência eram de natureza complexa e a nossa participação foi permeada do mais notável sentimento de amor ao próximo. E tudo ficou branco.
Estávamos reunidos em uma imensa sala e o diálogo e a preparação se iniciaram pelo equilíbrio de nosso mundo íntimo e assim, a mente foi conectada, impulsionada e direcionada com energias fluídicas tão repletas pelo desejo de servir, ampliando a capacidade solidária com essencial amorosidade. Fechamos nossos olhos e seguimos em Missão. Ao abrir os olhos todos em caravana visitávamos um hospital psiquiátrico e pelos corredores fomos até uma ala anexa a uma residência do âmbito terrestre. Ali havia uma família, um casal e uma criança de cerca de seis a sete anos. Aquela criança tinha um olhar inquieto mantendo uma tristeza profunda, pois assistia a autodestruição e autosuícidio do seu amado pai. Sua mãe, uma moça serena, mas, desgastada pelo sofrimento. Nosso propósito ali era resgatar o Pai, pois o mesmo seguia em plena desarmonia no pensar-sentir-agir e com hábitos destruidores que através deste canal de vibração, fazia a conexão com os enfermos deste setor psiquiátrico e que dominavam sua mente profunda e o destino daquela família. Fiquei muito emocionado ao ver o sentimento desta criança e os laços destruidores desta conexão. Ao olhar para aquele homem eu o reconheci e entendi a necessidade de minha presença. Continuamos o trabalho vibracional e os nossos amigos espirituais agiam como arquitetos na tarefa complexa de criar quadros fluídicos indispensáveis ao tratamento. Surgiam painéis fluídicos e perfeitos no centro mental onde se reúnem todos os pensamentos dos encarnados e dos desencarnados. Os Benfeitores espirituais passavam a revitalizar a visão, memória, audição e o tato deste homem diminuindo a sintonia com os espíritos em conexão com as trevas mentais. Assim algo surpreendente aconteceu, as imagens foram desaparecendo das paredes e se transformando em um lindo cenário, enquanto o nosso irmão em questão estava em lágrimas e reconheceu que necessitava se libertar do passado, começando ali uma nova caminhada. Olhei para a amada, estimada e querida Almas Gêmeas e nos comunicamos de que muito ainda havia a realizar no plano terrestre. A equipe finalizou os procedimentos e anunciou que no momento do sono profundo daquele homem, eles voltariam para o continuo auxilio e de nossa parte no plano terrestre, daríamos seqüência no Tratamento.
Ao retornar fui orientado a traçar estas linhas a fim de levar aos nossos amados leitores que estamos a todo o momento sendo assistidos e que quando a criatura está pronta o milagre acontece. Aproveitar a atual encarnação e conhecer a personalidade congênita, entendemos o que precisamos curar e naturalmente avançamos em nossa reforma intima. Regredir para progredir. E assim, quando você se concentra na dor, você sofre, mas quando você se concentra na lição, você evolui. Ninguém é vitima. Evoluir dói. Já não podemos alegar ignorância. Cada um as suas Obras. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.