(19) 98450-5552 (19) 98125-1114 Agende Online seu Horário
 Agenda de Eventos - Dr. Gilberto Pompermayer - Psicanálise Clínica - Psicoterapia Holística e Reforma Íntima - Regressão de Vidas Passadas - Psicoterapia Reencarnacionista - Piracicaba-SP

Seu próprio mérito e felicidade são apenas uma partilha

Em segundos após iniciar profundas reflexões pude notar que os nossos amigos espirituais aguardavam o momento tão precioso e pouco a pouco chegavam com o presente da presença. Os olhos estavam entumecidos em lágrimas pela luminosidade e por odores de extrema harmonia. Me veio à mente a lucidez de lembranças de muitas vidas pretéritas que pouco a pouco preenchiam o ambiente com sequencias de arco-íris flutuantes. Permaneci imóvel e respirei profundamente. O aconchego revelou sentimentos esquecidos de palavras não ditas como as lembranças de estar na casa de nossos avós, quando ainda em rótulo e cascas de criança eu procurava entender o sentido da vida. Segurei nas mãos da amada, querida e estimada Almas Gêmeas e seguimos juntos. 


 


Observei que um transporte coletivo se conectava a minha direita e ali muitos chegavam felizes. Desciam por escadas flutuantes famílias inteiras com crianças e alguns animais e se aproximavam unidos. Tive um sentimento de que estavam buscando orientações para novas missões. Todos foram se acomodando e tudo ficou muito parecido com um pequeno teatro acolhedor. Reconheci um dos Ministros e o Mentor aprendiz que recepcionavam as famílias. Acreditei ter tido a impressão de ver os avós maternos e assim pude manter a crença no futuro. Com ação intuitiva e infinitamente maior do que a crença no nada. Ao mesmo tempo, compreendendo melhor a missão, com calma, resignação e serenidade verifiquei que todos ali se acomodavam. Entre eles, uma senhora com aparência conhecida amorosamente anunciou que as jornadas planetárias eram as únicas certezas que a vida futura por sua vida presente, afinal, era o lugar da glória eterna. Fiquei um tanto confuso, mas sabia que, estava amplamente assistido. Quase adormeci. Fechei os olhos e ao abri-los novamente fui tomado por mais lágrimas. 


 



Arrisquei alguns passos e percebi que caminhava entre eles, onde todo Espírito que permanece na Luz avança por seu próprio mérito e amplia sua felicidade que é apenas uma partilha, um estado vibracional pelo progresso da inteligência guiada por Deus. Senti que o progresso segue em tempos diferentes, razão que é destinado na direção dos mundos especiais. Antepassados acompanhavam de forma sistêmica as famílias ali presentes e os indivíduos em harmonioso conjunto com boa vontade de elevação. Observei que as inteligências estavam em todas as atividades e se ajudavam e estendiam as mãos e consolidam as perfeitas afeições. Ouvi cantos do infinito de seres radiantes que ali se apresentavam invisíveis e encantavam de admiração e de alegria as Almas separadas pela matéria. Ao olhar para a amada, querida e estimada Almas Gêmeas, notei que ela havia sido conduzida e permanecia em andar acima reunida com alguns aprendizes de Mentores, crianças e alguns animais em notável interação com a biblioteca Universal. 


 



Enfim, por toda parte a felicidade prende-se às qualidades dos indivíduos e não ao estado material do meio em que se encontram. Em qualquer lugar onde se encontrem, podemos contemplar a majestade Divina, porque Deus está em toda parte. Elevei a vibração e pude assistir o impossível se tornando realidade e se transformando no maior espetáculo. Fechei os olhos e ao abri-los novamente fui tomado por mais lágrimas. Ao despertar, percebi que o Sol chegava pela janela e mais um lindo dia se fez. Por alguns minutos permaneci refletindo, pois, já se encontrava em nosso lar terreno. Olhei para a amada, querida e estimada Almas Gêmeas que estava adormecida e com um sorriso largo e em posição de gratidão. Fui tomado pelas lágrimas de emoção celestial e fiquei imóvel. Ao olhar, percebi que aquela senhora com aparência amorosa olhava fixamente em meus olhos. Senti que era o momento de lhe dizer algo. Nada pude lhe dizer pelas emoções assistidas. E assim ela mais uma vez olhou para mim, sorriu, fez uma reverencia e foi seguindo. Rapidamente eu me levantei e tentei alcança-la e percebi que ela desapareceu deixando o ambiente com brisa úmida e perfumada. Passei o dia a refletir de que o diamante é apenas um pedaço de carvão que sobre pressão conquistou a sua beleza e harmonia. Me veio à mente de que quanto mais claras são as intenções, mais saudáveis são as relações. Honre todos os seus relacionamentos, pois, seu próprio mérito e felicidade são apenas uma partilha. Gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 


 


 


Contato

E-mail: contato@psicanalistapompermayer.com.br
WhatsApp: (19) 98450-5552 / (19) 98125-1114
Endereço: Av. Dr. Paulo de Moraes, 555 Paulista – 3º andar - Sala 34A - Piracicaba-SP
COPYRIGHT © 2019
Criação de Sites, Lojas Virtuais e Marketing Digital