(19) 98450-5552 (19) 98125-1114 Agende Online seu Horário
 Agenda de Eventos - Dr. Gilberto Pompermayer - Psicanálise Clínica - Psicoterapia Holística e Reforma Íntima - Regressão de Vidas Passadas - Psicoterapia Reencarnacionista - Piracicaba-SP

As mãos que doam Amor nunca permanecem vazias

Após nos prepararmos para o repouso, de mãos dadas fizemos nossas orações e agradecimentos. Em segundos, pude notar que nossos amigos espirituais estavam presentes. O ambiente revelou grande intensidade destacando odores de rosas trazendo uma atmosfera de luminosidade que preencheu o ambiente com confiança e assimilamos que traziam novos títulos de serviços. A amorosidade revelou sentimentos tão profundos que os nossos esforços foram intensos para se conter as contínuas lágrimas. Seguimos em um veículo um tanto curioso, habitado por diversas formas de vida que carinhosamente nos acolheu. Chegamos em segundos e notamos construções nunca antes vistas em nosso planeta terra. Fomos recepcionados por um grupo de Ministros. Havia uma ampla sala com muitas cadeiras e entre elas duas estavam reservadas para nós. O Ministro nos abordou e nos cumprimentou dizendo que a nossa oitava obra era muito esperada e o convite de nossa vinda era devido as permissões que o mais Alto havia nos enviado. Foi aí que Ele pediu para colocarmos uma espécie de fone de ouvidos. Ajustamos e fechamos os olhos e passamos a ouvir. Amados irmãos, a cada dia temos a oportunidade de utilizar as ferramentas para o intercâmbio com o invisível, movimento sagrado, em função sempre restauradora. É fato que todas as experiências que vivemos e que passam pelas nossas vidas, trazem ao nosso caminho o motivo de nos ensinar ou aprender sempre alguma lição importante. E é exatamente isso que faz a beleza dos relacionamentos humanos, sejam os relacionamentos Kármicos e os relacionamentos de Alma. Cada um tem o poder incrível sobre a nossa existência e podem nos marcar de maneiras permanentes ao longo de nossas vidas nos ensinando lições bem distintas. Permita sempre que o otimismo seja a única maneira de viver e assim permitirá restaurar a sua fé em si. Enfim, somos como as flores, que vivem pelo clima das realidades eternas. As mãos que doam amor, nunca ficam vazias. 


 


Viver sem gratidão é permitir que o vendaval das queixas se aproximem e conduzam nossos barcos mentais ao oceano profundo das próprias lágrimas. Todo processo evolutivo implica gradação. Abri os olhos e pude assistir em um imenso telão que ali se abriu. Eu tinha os olhos úmidos. Lágrimas há também, assim. Elevando luminosidade na visão dos jardins de curiosos acontecimentos em planos mais elevados que o nosso. Deslumbrou-me o panorama de belezas sublimes. Caminhos largos cortavam a beleza da paisagem com espaços regulares. Haviam árvores frondosas que ofereciam sombra amiga na claridade do Sol confortador que nos convidavam ao descanso. Refleti. Quando você percebe que tudo é como deve ser, surge a gratidão. Confiando em Deus e em seu eterno amor, não seremos abalados. 


 



E seguimos assistindo e ouvindo. Eram mensagens que vibravam em nossa Alma como se já fossem parte de nós. O excesso de amor e zelo costumam gerar apego e a nos prende muito a este plano. Em sua missão não crie grandes expectativas. As mudanças assustam muito na relação com a insegurança. Por mais que possamos planejar ou tomar conta, cuidar e até reagir, não podemos controlar. Não temos o controle. Tudo que é novo ou desconhecido gera muito desconforto e evoluir espiritualmente tem a missão de aprender a se doar e a se entregar com o fim de focalizar, realizando a percepção, entrada do florescimento com o tom Solar da intenção. Somos guiados pelo poder do fogo universal. Dedique-se com o fim de iluminar universalizando a vida com o tom Cristal da cooperação. Somos guiados pelo poder do livre-arbítrio. Quanto mais claras são as intenções, mais saudáveis são as relações. E, nem sempre é por falta de sentimento que a gente fecha a porta. Ser Luz não é sobre brilhar e sim sobre iluminar caminhos. 


 



Em momento oportuno olhei para a amada, querida e estimada Almas Gêmeas. Nossos olhos dialogaram pelas palavras não ditas. Sabendo que a nossa essência espiritual é anterior a matéria e que a mesma ocupa muitos corpos, deve haver uma lei que regulamenta as condições que o espírito encontrará em sua próxima encarnação. Esta é a Lei de Ação e Reação. Esta lei diz que para cada ação nossa haverá uma reação correspondente. Em termos mais simples isso significa que nada passa impune, tudo o que vai acaba voltando, ou seja, débitos ou créditos oriundos das virtudes que cultivamos. Dentro de cada pessoa há sacrifícios e renuncias que ninguém vê. A vida fica mais leve quando escolhemos florir ao invés de ferir. Ou você muda ou tudo se repete. Opte sempre por lugares onde você é querido e não tolerado. Não existe travesseiro mais macio do que uma consciência limpa. 


 



E assim, nosso pensamento passou a gerar sentimentos que ampliariam nossas ações quando retornássemos ao plano terrestre. Uma nova realidade respeitando o tempo de cada criatura em evolução. Precisamos ter esses conceitos bem nítidos em nossa mente. Primeiramente, vamos olhar para dentro de nós mesmos. Esse é o nosso papel enquanto seres Divinos vivendo esta experiência humana. Muitos são rápidos para julgar e opinar sobre a vida dos outros, mas são cegos e mudos para a vida própria. Toda cura espiritual exige limpeza de pensamentos. Então, ao invés de reclamar, vamos procurar mudar a situação, sempre agradecendo pela dor que vem com o propósito de despertar a nossa consciência. Nunca peça mais do que você daria e nunca aceite menos do que você merece. Quando Deus muda os nossos planos, é porque algo vai melhorar, acredite e confie. É nos momentos difíceis que a gente aprende a se curar. As vezes as pessoas acreditam em palavras, mas se esquecem que o que vale são as atitudes, por isso dê valor aos que fazem e não aos que dizem. Nada é tão contagioso quanto o exemplo. Não se torne aquilo que te feriu. A nossa energia é tão sagrada quanto a nossa prece. Honre os seus relacionamentos. Minha gratidão é eterna. Quero aqui agradecer pelas perdas necessárias e pelos ganhos merecidos. Ao notar que os ensinamentos haviam cessado através das projeções e audições, um outro Ministro com um grupo de crianças e alguns animais se aproximaram. Observamos aquelas crianças e os animais e nos encantamos. Sentimos as vibrações e a amorosidade. O Ministro se aproximou mais e nos disse que era o responsável pelos encaminhamentos pelo vinculo de nosso trabalho pela Colônia Manto da Luz. Nossos corações se comportaram como se haviam sido tocados, remexidos ou divididos em pequenos corações. Sentimos uma sensação que estávamos flutuando e nos elevando mais ainda. Pude rever em segundos todos os atendimentos e encaminhamentos que realizamos, inclusive as mais de seis mil oitocentos e oitenta e nove sessões de regressões de vidas passadas realizadas com permissão, submissão e respeito aos Seres de Luz e ao Mundo Espiritual e auxiliando os Mentores espirituais de cada pessoa. Foi encantador. Uma atmosfera nítida, profunda e elevada tomou conta de nós e uma grande Luz tomou conta daquele ambiente e quando percebi, um novo dia se fez e em nosso Lar observei aquela caravana de Luz dispersar e passar pelas paredes físicas como se houvessem conexão de um portal entre os dois mundos. Despertei e ainda pude ouvir uma voz com tonalidade infantil que dizia. Nossa gratidão é eterna amado irmão. Leve para todos aqueles que lhe procuram. Muitos ainda virão. Sua amada, estimada e querida Alma Gêmea está sendo guiada e assistida por nós. A egrégora sempre presente prepara, fortalece e inspira. Regredir para progredir. Diga ao mundo. Que cada minuto do seu dia seja uma benção. Deus é uma frequência, sintonize. Gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.


 


 

Contato

E-mail: contato@psicanalistapompermayer.com.br
WhatsApp: (19) 98450-5552 / (19) 98125-1114
Endereço: Av. Dr. Paulo de Moraes, 555 Paulista – 3º andar - Sala 34A - Piracicaba-SP
COPYRIGHT © 2019
Criação de Sites, Lojas Virtuais e Marketing Digital