“Os verdadeiros são poucos, mas sei quem são”
Todos nós passamos pela vida e muitas vezes muitos sem a atenção plena na arte de se ligar ao movimento da vida e a arte esquecida de ser diferente. Pessoas são um presente que o Universo envia e as mais sensíveis ao Universo colaboram exaustivamente com o equilíbrio deste planeta de expiação e provas. Na mesma proporção que somos o nosso pensamento, somos o que pensamos ser, as flores nos aguardam para brindar sua essência, assim como a Inteligência Infinita que nos acompanha. O presente da presença. Para onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos? O desejo atrai, mas é a nossa fé que realiza. Vamos rever sempre o nosso dia e observar quais sementes plantamos, pois, não podemos esperar no amanhã frutos que ainda não semeamos.
Através da Sincronicidade, tudo ao seu tempo e ao seu lugar, mas já é hora de abrirmos os labirintos do nosso coração, permitindo que os raios fulminantes do azul que nos assiste penetre intensamente em nosso Eu interior. Pensando no que existe, na canção que surge feita ternura como a flor mais pura. Reflita e veja a sua volta o poder da tua Aura e receba uma transfusão de fé e coragem. A Luz do infinito faz o mundo muito mais bonito, promovendo emoção e felicidade que se anuncia, domina e irradia. O coração pulsa feliz, somos aprendizes do sorriso que ganha a esperança e a dor apenas fortalece o coração que já se faz em harmonia. Dê o seu melhor ao mundo e ele irá te retribuir com muito amor. Antes de esperar do mundo, você deve entregar sem medo todos os bons sentimentos que há em você. De forma gentil, faça o bem para os que te cercam. Seja amor para ser amado. A vida passa tão depressa que às vezes, a Alma não tem tempo de envelhecer. Fale com quem ouve até o teu silêncio, Deus.
Acima das nuvens estamos novamente e há muitas moradas. Aqui no planeta estamos num fogo selvagem além do limite, mais que um palpite, falando com o Infinito, entregando de vez o que se inflama, de que se ama. E nesse jeito de perder e de se achar, guardar em braços e em corações sonhos lindos, sonhos de verão em qualquer estação, livre com ternura e paz. Através do tempo, passamos a viajar na história de nossa existência, deixando um sorriso no chão, um banho de beleza em nossos olhos, perfume e rosas são o que queremos sentir, pois é a natureza que faz a mensagem de amor, falando de saudades somente para quem já viveu o acalanto de uma paixão. Regredir para progredir. E a você amada, querida e estimada Almas Gêmeas este coração aprendiz que tanto lhe diz. E mais uma vez, nesta madrugada, compondo com carinho o aconchego deste amor, paixão e compreensão, juntamos os versos com rimas de amor, pela Luz que reflete no mar, alegra e tanto seduz o doce perfume que exala a flor, assim é o nosso infinito e eterno amor.
Queridos leitores. A empatia é a chave para o bom convívio, porque ao nos colocarmos no lugar do próximo e entendê-lo como entendemos a nós mesmos, evitamos conflitos, brigas e até mesmo ofensas e mágoas desnecessárias. Cada pessoa do seu convívio é solo fértil para plantar bons sentimentos, regar alegrias e em pouco tempo colher a gratidão e a felicidade. Os melhores professores são aqueles que te mostram para onde olhar, mas, não dizem o que você deve ver. E vamos amanhecendo mais uma vez na Luz dos olhares, na Luz da nossa cidade e ao Sol de cada dimensão, com aquela certeza de que vai repousar nas linhas do horizonte. O dono do Tempo sabe a hora certa de mudar a sua história. Ainda há tempo. Todos os conflitos devem ser eliminados de sua Consciência. E assim entenderá que estar em paz é melhor que estar certo e muitas vezes ficar quieto é melhor do que ter razão. E quando passarmos a ter maior percepção para a essência da vida, estas linhas serão tão claras quanto o Sol que nos aquece e a vida será um eterno festejar. As Almas sempre chegam onde estão sendo esperados. Os verdadeiros são poucos, mas sei quem são. Junte-se a nós. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.