(19) 98450-5552 (19) 98125-1114 Agende Online seu Horário
 Agenda de Eventos - Dr. Gilberto Pompermayer - Psicanálise Clínica - Psicoterapia Holística e Reforma Íntima - Regressão de Vidas Passadas - Psicoterapia Reencarnacionista - Piracicaba-SP

A bússola norteadora e as profundas mudanças que precisamos implantar

Assim que adormeci, percebi que não estava sozinho. Senti fortes arrepios e me vi sendo conduzido ao Centro de Estudos da Individualidade. Um local maravilhoso. Havia uma biblioteca infinita denominada de Universal, catalogando por temas e estes com nomes que foram escolhidos para as reuniões já programadas. Anunciaram que este encontro seria mais do que especial, pois, em análise aos temas de extraordinária importância para o aprendizado e crescimento interior da humanidade e com vistas ao progresso espiritual pela reforma intima sem martírio, que tanto se busca e almeja no planeta terra. A querida, amada e estimada Alma gêmeas me acompanhava incondicionalmente. 


 


Fiquei perplexo com a organização e as novidades que nos apresentavam, com beleza e grandiosidade de outros mundos que interagem com o nosso planeta e que muitos ainda ignoram pelas crenças limitantes que ferem a liberdade e a igualdade. Neste momento, passamos a reverenciar o Criador, a grandeza e a sabedoria com misericórdia e a justiça eterna. O coração transbordava de amor e de gratidão pela bênção da vida eterna. Assim, fui chamado a Tribuna para palestrar e uma sensação de paz e bem-estar dominou e cada vez mais reconfortado e seguro, pude notar, que dominava os temas e já sabia incondicionalmente dos assuntos em plenária. Um grupo de seres de Luz com vestimenta de cor esverdeada cintilante, exalando grande luminosidade são anunciados como os representantes dos Senhores do Karma e guardiões das galáxias. Foi aí que, uma nova visão do futuro nos iluminou a mente e nos dilatou as percepções, e a esperança, alegria e otimismo, preencheu com realidade cósmica de reformular em face da necessidade de progresso. Após essa primeira fase, estávamos já recuperados das emoções, uma grande tela se abriu e todos ali, como bússola norteadora das mudanças que precisamos implantar, mais conscientes e elevados espiritualmente. Em virtude disso, a passagem pelo Centro de Estudos da Individualidade, a proposta de cada um se analisar e exercitar o conhecimento de si mesmo nos outorgou a ministrar em nossos trabalhos do plano terrestre, uma nova metodologia. 


 



Após a nossa explanação, um senhor denominado de ministro chefe tomou a frente e assumiu a tribuna. Percebi que era nosso conhecido de vidas pretéritas e ambos se projetaram em grande conceito e admiração. Quando ele entrou, o recinto pareceu inundar-se com sua presença. Após a prece inicial, começou a falar. Seus olhos passeavam pela assistência propícia para aquela ocasião de amor incondicional. Dotado de exposição, as ideias de forma sintética e pedagógica, facilitou o entendimento. Enfatizou a necessidade do Conhece-te a ti mesmo. Disse que o mal é a ausência do Bem. Desenhou em nossas mentes que cada virtude negativa corresponde a uma virtude positiva e que cabe a humanidade adquirir através da essência da glândula pineal. Assim, revelou que a paciência é algo que exige treino e que se adquire com o tempo. A verdade é que tudo tem uma razão de ser, e, algum dia, saberemos o porquê. Após uma prece em conjunto, nos recolhemos em uma sala de atendimento fraterno. Iriamos colocar em prática os ensinamentos. 


 



Somente agora essas lembranças me afloravam à mente. Despertei para o conhecimento da memória integral e fui tomado pelo pulsar do coração. A querida, amada e estimada Alma gêmeas que me acompanhava sorriu e nos abraçamos de forma celestial. O bondoso assistente olhou para nós e sorriu misteriosamente. Compreendemos com gratidão. Deixamos a sala e caminhamos um pouco e depois nos sentamos em um banco de bela praça florida e arborizada. E nas emoções do passado, pelas vintes vidas pretéritas que juntos vivemos ao focar na vigésima primeira ou seja, a atual existência, sentimos a suave brisa emocionante e inesquecível, necessária para nosso aprendizado e crescimento íntimo, rumo a Casa do Pai. E mesmo que, a humanidade não esteja ainda em condições de suportar tudo, um novo despertar virá, pelos novos ensinamentos que se aproximam de forma nítida, profunda e elevada com a luminosidade Divina. Levantamo-nos do banco e prosseguimos ao retorno à nossa casa provisória e assim percebi que a amada, estimada e querida Alma gêmeas repousava ao meu lado e eu não consegui concentrar-me mais em nenhuma atividade. Me mantive consciente e nessa ocasião, tive a inspiração de identificá-lo, como alguém que, me visitava regularmente todas as madrugadas. Ficou na memória. Permita viver, e não deixe que as preocupações, dificuldades e contrariedades que você enfrenta te impeça de acreditar em dias melhores, e em milagres inesperados. Há dois tipos de dores. A que cura e a que machuca. A dor que te machuca, é a dor que vai te curar. O mar calmo, não faz o bom marinheiro. Conhecendo a nossa personalidade congênita, aquela que trazemos de muitas vidas pretéritas, estamos a um passo de nossa reforma íntima sem martírio. Observe e reflita que, quando você está feliz você curte a música e quando você está triste, você entende a letra. É preciso agradecer sempre. Um coração agradecido se comunica com Deus. No controle de tudo está Deus. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.


 


 


Contato

E-mail: contato@psicanalistapompermayer.com.br
WhatsApp: (19) 98450-5552 / (19) 98125-1114
Endereço: Av. Dr. Paulo de Moraes, 555 Paulista – 3º andar - Sala 34A - Piracicaba-SP
COPYRIGHT © 2019
Criação de Sites, Lojas Virtuais e Marketing Digital