(19) 98450-5552 (19) 98125-1114 Agende Online seu Horário
 Agenda de Eventos - Dr. Gilberto Pompermayer - Psicanálise Clínica - Psicoterapia Holística e Reforma Íntima - Regressão de Vidas Passadas - Psicoterapia Reencarnacionista - Piracicaba-SP

A concepção filosófica como fonte para remover todas as dificuldades

Nestas linhas, sou instruído a promover reflexões serenas e harmônicas sobre as diferenças no padrão mental de nossos semelhantes. Perceba que a ligação íntima da Alma com o corpo, revela manifestações intelectuais, o íntimo de cada Criatura Humana.  Por isso, o corpo fala e denuncia mentiras, verdades e intenções. Reflita de que o intelecto pode ser a base da doutrina materialista ou espiritual e demonstrar sutilmente que o pensamento, na verdade, é a manifestação da essência que ali habita. A força vital está impregnada na matéria organizada e qualquer desarmonia pelo modo de pensar-sentir-agir afetará a substância física, produzindo modificação da força vital, que, por sua vez, modificará sua vibração na mesma intensidade. 


 


Observamos que a questão humana pelo pensar-sentir-agir com concepção filosófica está destinada a remover todas as dificuldades ou psicossomatizar, mas, a estabilidade constitucional condiciona a manutenção da forma física, tanto interna quanto externa. O princípio vital é, por sua vez, a usina energética que desenvolve as energias latentes e lhe ministra muitas atividades durante toda a existência, fazendo nos compreender a personalidade congênita. Só a Alma é pura e inteligente, quer e sente as verdades de Cristo Jesus. Em nosso cotidiano quando um agente externo impressiona os sentidos, a Alma toma conhecimento da alteração e dizemos que há percepção, a existência do eu, ou seja, do ser consciente.   


 



Tudo é movimento na natureza e as moléculas são incessantemente agitadas por forças invisíveis que lhes dão propriedades físicas particulares. Tudo vibra. A felicidade é um estado de espírito, assim como a riqueza, alegria e a tristeza. A repetição de palavras sucede como linguagem e aquisição intelectual dotada de todas as faculdades e lembranças, não apenas de sua última encarnação, mas abrangendo longos períodos pretéritos.  O eu superior, o único ser que pode conhecer e compreender, é sempre ativo e operante, mas tudo o que aprende e sente classifica-se mecanicamente, contudo, a intensidade suficiente para se tornarem conscientes no estado normal. Recordar é restituir-lhe as duas condições indispensáveis à percepção: intensidade e duração. A memória é uma condição quase indispensável à personalidade, pois é ela que liga o estado atual aos estados anteriores. É a memória que constitui a identidade. A memória pode ser, no entanto, alterada pelas enfermidades. A razão não é difícil de entender.  


 



Pode-se compreender, assim, a possibilidade de recordar as existências anteriores, conjugado à força vital, movimento vibratório de intensidade de recordação de suas lembranças.A Natureza opera o conjunto dos fenômenos terrestres. A vida resulta, porém, não só de considerações semelhantes, mas também de misturas e de combinações. O estado do princípio inteligente, e as aquisições do passado permanecem latentes, não se destroem, e são elas que revelam o que denominamos de caráter, a marca própria de cada qual, ao seu estado mental inconsciente. Os nossos pensamentos revelam nossas companhias espirituais. Regredir para progredir. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.   


 



 

E-mail: jgpompermayer@gmail.com
WhatsApp: (19) 98450-5552 / (19) 98125-1114
Endereço: - Piracicaba-SP
COPYRIGHT © 2024
Criação de Sites, Lojas Virtuais e Marketing Digital