(19) 98450-5552 (19) 98125-1114 Agende Online seu Horário
 Agenda de Eventos - Dr. Gilberto Pompermayer - Psicanálise Clínica - Psicoterapia Holística e Reforma Íntima - Regressão de Vidas Passadas - Psicoterapia Reencarnacionista - Piracicaba-SP

Solte-se e liberte-se das limitações impostas por suas próprias crenças

É tempo de compreender e estudar os assuntos da espiritualidade e de nossa força mental, um dos motivos reais que a humanidade deve resgatar em seus corações, e viver amplamente a verdade sobre a harmonia, saúde e a felicidade. A fé pode ser comparada e inspirada pelo espírito do ideal cristão primitivo, antes que ela possa ser desvirtuada por algumas falsas interpretações do ego. O que prefere? Uma verdade com dor ou uma mentira com amor? Sabemos que toda ação provoca uma reação e o poder de cura interior foi grandemente enfraquecido pela questão do ter para ser. É tempo de viver as verdades com amor. Siga com Deus na mente e no coração e em prática com os conhecimentos da verdade de Cristo Jesus e que se encontram fragmentados neste planeta de expiação e provas e conhecer os princípios das verdades ou seja, da mente pura, a mente curadora. 


 


Todos somos puramente energia e parte da verdade pela inversão de valores perdeu-se literalmente em cinzas, sendo preservada, apenas, por alguns grupos. Mesmo algumas religiões proliferam e se desunem, devido às interpretações variadas da Bíblia e das sutras. Corrompem seus próprios princípios para garantirem sua crença e acabam se distanciando da poderosa frase do Mestre: ”Ama a teu próximo como a ti mesmo”. Hoje, muitos preservaram em seus corações o verdadeiro ensinamento sem se deixarem confundir. É preciso se autoconhecer e a se conscientizar do seu próprio poder de cura. O inconsciente é o personagem principal e o acesso ao inconsciente exige compreensão e perspicácia, e devemos pensar-sentir-agir e falar com objetividade. Reflita, com plena convicção, que o tempo não é o responsável pelas doenças e que a fatalidade não existe. Perceba que tudo depende do nosso próprio mundo interior, isto é, que nós geramos nesta vida o que inconscientemente achamos conveniente. Através da reforma íntima, tudo pode ser programado. 


 



E o mundo é um grande espelho mágico. Atrairemos para a nossa vida tudo aquilo em que acreditamos profundamente. Qualquer que seja o instrumento de nossa fé, dará resultados. Se acreditamos que determinadas pessoas são falsas e traiçoeiras, com certeza seremos atingidos pela vibração delas. E assim nosso ego estará realizado. Mas, se ao contrário, acreditarmos que, assim como nós, todas as pessoas buscam a felicidade, que também necessitam de compreensão, que também alimentam o medo de serem atacadas e trapaceadas, da mesma forma e, pela lei da causa e efeito, seremos ajudados e benquistos. 


 



Solte-se e liberte-se das limitações impostas por suas próprias crenças. Comece mudando apenas o seu jeito de falar e perceba que as pessoas também mudarão sua maneira de falar. Dirija seu ambiente com sua conduta e não espere que as coisas mudem por si mesmas: isso seria viver de ilusão. Tudo é reflexo de si mesmo. Acredite que, sem amor, o mundo se dirigirá para as conveniências que criam transtornos. Amar é deixar-se penetrar no mundo alheio, para compreendê-lo e não para julgá-lo ou transformá-lo. O amor ultrapassa as barreiras do medo que limita o nosso dia-a-dia e a nossa saúde. Amor é sinônimo de harmonia, de paz, de doação, de satisfação que fazem brilhar a luz do olhar e refletir no coração a alegria de viver preenchido de felicidade. Esperar algo em troca enfraquece a vontade.   


 



Liberte-se dos fatores superficiais. Somos muito mais do que mostram as aparências do rótulo das cascas. Vamos melhorar a cada dia, para melhorarmos nosso ambiente, nosso mundo e nossa saúde. Para que nosso corpo fique livre dessas psicossomatizações é necessário que haja uma auto-reflexão sincera e um reajuste na harmonia pautada na Obra Divina. É importante estarmos de bem com a nossa consciência. Reflita e medite sobre o que o fez somatizar um desequilíbrio energético em seu próprio corpo. E lembre-se que, nossas digitais não se apagam das Almas que tocamos. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.


 


 


 


E-mail: jgpompermayer@gmail.com
WhatsApp: (19) 98450-5552 / (19) 98125-1114
Endereço: - Piracicaba-SP
COPYRIGHT © 2024
Criação de Sites, Lojas Virtuais e Marketing Digital