(19) 98450-5552 (19) 98125-1114 Agende Online seu Horário
 Agenda de Eventos - Dr. Gilberto Pompermayer - Psicanálise Clínica - Psicoterapia Holística e Reforma Íntima - Regressão de Vidas Passadas - Psicoterapia Reencarnacionista - Piracicaba-SP

O desafio de acreditar

É natural que o homem acredite mais com os olhos do que com os ouvidos. Vale refletir de que não podemos acreditar simplesmente porque ouviu ou porque falam a respeito. Mesmo que esteja escrito ou foram passadas de geração em geração, somente depois de muita análise e observação, verificando que o assunto o conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o intensamente na Obra Divina. Vamos seguir pelas linhas partindo do princípio de que o pensamento é energia que constrói imagens que se consolidam em torno de nós, quando impressas, elas formam um campo de representações de nossas ideias entre passado, presente e futuro. Em conexão com o Universal, as ideias tomam formas, sustentadas pela intensidade com que pensamos e sentimos sobre elas. Assim, a matéria mental constrói em torno de nós uma atmosfera psíquica mantendo a nossa psicosfera representando os nossos desejos mais profundos. É assim que percebemos que o corpo fala e denuncia mentiras e verdades. Neste cenário, está todos os personagens que nos aprisionam o pensamento pelo amor ou pela dor contida pelos nossos próprios desejos.


 


Nesta linha de raciocínio, toda vibração se aproxima da fisiologia mecanicista dos fenômenos biológicos, e mesmo a criação dos pensamentos vistos como provindos apenas do cérebro, assim como as doenças mentais, como distúrbios da química dos neurônios. Embora visíveis os sintomas e os desvios anatômicos, é fácil usar de sinais clínicos para fazer as classificações das doenças humanas e identifica-las. Seria então simplesmente toda a ligação feita célula a célula, atingindo a mais profunda intimidade dos átomos que constitui a matéria orgânica do corpo físico? Mas, se esta ligação se processa pelas vibrações dos corpos físico e espiritual, este ajuste exigiria uma determinada sintonia vibratória. Então, atraímos situações de acordo com os nossos pensamentos e ou padrões vibracionais.


 


Por esta ótica, cada essência vital demonstra um diagnóstico material. O grande Mestre Paracelso atribuía causas exteriores ou perturbações internas aos doentes mentais, destacando os lunáticos (pela interferência das fases e movimentos da Lua), os insanos (pela hereditariedade), os vesanos (pelo abuso de bebida ou  mal uso de alimentos) e os melancólicos (por um vício de natureza interna). Reflita que possivelmente toda energia poderia se manifestar por causas externas e internas, porque de maneira geral, o ser humano ainda perde muito dos seus dias comprometidos com as críticas aos semelhantes, o ódio, a maledicência, as exigências descabidas, a ociosidade, a cólera, ampliando a inveja que é o combustível do ódio e o azedume entre tantas outras reclamações levianas contra a sua própria vida e contra a de todos.


 


Somente quando o homem fizer muito mais do que ocupar-se de pequenos detalhes de sua existência, entendendo que possivelmente há provas que deve suportar, as vozes da consciência atrairão para o seu pensamento e o seu sentimento vibrações que farão ressoar certos compartimentos cerebrais, ativando gatilhos inconscientes pela inspiração, luz e sabedoria.  Viva no permanente desejo ardente de fazer o bem compreendendo que a vida é muito mais do que apenas inquietantes situações na vida conturbada do mundo moderno. Acredite em si próprio e acredite em Deus e brevemente as pessoas não terão outra escolha senão acreditar com você.  Acreditando que devemos viver pela Obra Divina, a tua convicção fortalecerá o poder milagroso de alcançar riquezas infinitas..Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Contato

E-mail: contato@psicanalistapompermayer.com.br
WhatsApp: (19) 98450-5552 / (19) 98125-1114
Endereço: Av. Dr. Paulo de Moraes, 555 Paulista – 3º andar - Sala 34A - Piracicaba-SP
COPYRIGHT © 2019
Criação de Sites, Lojas Virtuais e Marketing Digital