(19) 98450-5552 (19) 98125-1114 Agende Online seu Horário
 Agenda de Eventos - Dr. Gilberto Pompermayer - Psicanálise Clínica - Psicoterapia Holística e Reforma Íntima - Regressão de Vidas Passadas - Psicoterapia Reencarnacionista - Piracicaba-SP

A presença do perdão e do entendimento, conferem Santidade

Chegam como presentes da presença, raios Divinos ecoados de grande luminosidade, emitidas pelas mãos destas entidades amigas, irradiações de suave luz colorida que modificou por completo o campo vibratório deste espaço físico, com orientações para equilibrar a vida planetária. Em diálogo, reforçam que o verdadeiro é justo e aquele que trabalha e espera no Pai, conhece o Supremo Doador da Vida. Uma das mensageiras se aproxima e saudou-me atenciosamente, convicta do êxito de nosso trabalho espiritual e considerou o Divino Senhor na realização destas Obras pelo amor que fortalece e aperfeiçoa. 


 


Assimilei de Alma e corpo a Misericórdia Divina. Nossa voz em prantos ao encontro de ampla regeneração, foi tocada pelo perceptível poder de transformar os corações, nossa presença, ao perdão e ao entendimento que sempre confere Santidade. Como anjos chegam grande número de entidades de Luz, atribuindo sintonia para levar aos seres humanos as possibilidades de serem regenerados, pelas sábias considerações e esperanças assimiladas pela glândula pineal que permanecem pelo livre arbítrio, em conexão com as esferas do Senhor da Vida. 


 



Em plena concordância, em questão de segundos, fui levado a dimensões da Providência Divina. Ali havia seres de grande envergadura e pude compreender que ofereciam grande diversidade de trabalho regenerativo. Um lugar transbordante de Luz, cheio de fé viva e agradecimento a Deus. Sensibilizado e encantado, pude verificar que havia uma família que reencontrava a paz e, com milagrosa atuação salvadora, compreendi efetivamente o trabalho que a santificada situação Ministerial se convertia em portadora do Divino Amor, intervindo nas mentes e corações do planeta terra, para assim, enobrecer o sentimento das criaturas humanas. 


 



E assim, todo reajustamento da vida surge pleno de esperanças novas, a paz regressa e as recordações pretéritas de possíveis dramas vividos no passado da existência, quando afloram, são gatilhos e por se dizer fenômenos das ações pretéritas reflexas da Alma, que curam, protegem e emergem, nos indicando o Império da Luz. Toda restauração do bem ocorreu com amor e o restabelecimento do equilíbrio. Sugerem a reflexão no conhecimento das verdades Divinas. Todos nós unidos com a vontade da aplicação prática das lições recebidas, projetamos a edificação espiritual e a necessidade de elevação com intensidade única no bem e no belo. A escolha da experiência mais nobre, com o dever da conduta do bem ativo no amor é a segurança da vitória da Luz e da paz construtiva. 


 



Quando me dei conta que já havia retornado a esta dimensão, senti o espírito que respirava elevada amorosidade perfumada. Em lágrimas, o reconhecimento sincero e o amor puro para compreender, as lágrimas discretas de alegria profundamente leve ao coração, chegou com reconhecimento e admiração, comovidamente, permaneci silencioso de profunda compreensão, respeito, amizade e gratidão, refletindo sobre a presença do perdão e do entendimento, que conferem Santidade. Este coração humano pulsava em sintonia com o todo e dentro do peito, os meus olhos, indicavam gloriosos Destinos. A grandeza de Deus invadia a Alma e extasiado e feliz sob nova esperança Universal, a certeza de que as providências do mais Alto chegará em breve e que Deus é onipotente, onipresente, onisciente e o que Ele escreve, nenhuma borracha apaga. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 


 


E-mail: jgpompermayer@gmail.com
WhatsApp: (19) 98450-5552 / (19) 98125-1114
Endereço: - Piracicaba-SP
COPYRIGHT © 2024
Criação de Sites, Lojas Virtuais e Marketing Digital