(19) 98450-5552 (19) 98125-1114 Agende Online seu Horário
 Agenda de Eventos - Dr. Gilberto Pompermayer - Psicanálise Clínica - Psicoterapia Holística e Reforma Íntima - Regressão de Vidas Passadas - Psicoterapia Reencarnacionista - Piracicaba-SP

Nunca é tarde para o coração curar a consciência ferida

Eis me aqui em mais uma madrugada perante os emissários do Ministério da Iluminação e da Eternidade. Recebo pela ordem Divina, grandes companheiros celestiais de datas pretéritas que irradiam profunda recordação e conexão existencial. Esclarecem que, toda desarmonia demanda tempo para fixar-se, e assim sendo, é óbvio que a restauração da harmonia não pode ser instantânea, pois, o pensar-sentir-agir deve ser reprogramado. Assim ocorre com a saúde, ora pelo desvio e ora pelo restabelecimento do equilíbrio. Ainda somos almas quase libertas, necessitando do partilhar da fraternidade e da esperança, adestrando faculdades intelectuais, emocionais e espirituais com os sentimentos amorosos para a verdadeira vida no mundo. Manifeste e que permaneça a Vontade de Deus, relativamente aos deveres que lhes cumprem.


 


Cada qual tem à sua frente o serviço que lhe compete, assim como o ar que respira em seu próprio campo. Cada um de nós a cada dia alcançamos possibilidades especiais de realização no bem. Reflita de que o Universo sempre se enquadra na ordem absoluta. Observe as aves livres em limitados céus. Pelo livre arbítrio é que nós interferimos no plano Divino, criando para nós prisões, libertação e enriquecimento. Algo maior sustenta a Vida, pois, nos adaptemos ao equilíbrio Divino, atendendo à função que nos cabe, em plena rede pretérita à grande colmeia da vida. E vamos elevando os nossos pensamentos, alimentando a esperança renovadora, pois, em algumas horas, cada um a suas Obras, ingressaremos em mundos felizes. Reflita sobre o seu próprio mundo interior, ainda há tempo. A morte do corpo é um grande jogo das ilusões e constitui milagrosa imersão da alma no grande rio do encantamento celestial. Pronuncie a partir destas belas linhas o seu mais íntimo culto à vida permanente que nunca cessa, à justiça perfeita de conformidade com as nossas próprias Obras.


 



Vamos abrigar semelhante propósito, e nestas linhas abençoadas a paz interior na suprema tranquilidade da consciência. Ordem, disciplina e serenidade como nossa bandeira, a dádiva de cada dia. Servindo na Obra Divina de modo substancial ao que pertence ao Altíssimo. Mantenham-se a postos, vigiando e orando, aos singelos deveres que um coração pode desempenhar. Nunca é tarde para levantar o coração e curar amplamente a consciência ferida. O coração que ama está cheio de poder renovador. Compreenda tudo e, mais uma vez, santifica com responsabilidade, fortifica os companheiros terrestres. Em tempo, tuas pálpebras físicas cerrarão para sempre, mas os olhos espirituais se abrirão para a contemplação dos trilhos da Eternidade. O amor emite raios de luz, recebe estímulos do futuro e sugestões para o presente, para arquivarmos as lembranças do passado, reparando o cosmo orgânico que habita em cada um de nós. Somos todos Um. Um mais um é sempre mais que dois neste planeta de expiação e provas que caminha para a plena regeneração. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.



 

E-mail: jgpompermayer@gmail.com
WhatsApp: (19) 98450-5552 / (19) 98125-1114
Endereço: - Piracicaba-SP
COPYRIGHT © 2024
Criação de Sites, Lojas Virtuais e Marketing Digital