(19) 98450-5552 (19) 98125-1114 Agende Online seu Horário
 Agenda de Eventos - Dr. Gilberto Pompermayer - Psicanálise Clínica - Psicoterapia Holística e Reforma Íntima - Regressão de Vidas Passadas - Psicoterapia Reencarnacionista - Piracicaba-SP

Um mar fluídico que se dissipa em poeira invisível

Uma nova madrugada chegou e percebemos grande movimentação de nossos amigos espirituais que trazem um manto dourado, perfumado e iluminado que tocou inexplicavelmente cada célula de nosso corpo sutil e de forma nítida, profunda e elevada também pulsa neste coração aprendiz. Percebo que a saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. E em lágrimas sinto que este sentimento verdadeiro segue como o oceano em curso e todo o pensamento neste momento tem o seu fluxo e refluxo ao mesmo tempo, da crença em Deus, a verdade na observação direta dos fenômenos pretéritos, propriedades inerentes nas virtudes das quais se formou o Universo, com a grande diversidade dos seres de Luz que em si contém a Centelha Divina. Todo o tempo de espera fortalece a nossa fé, coragem e a paciência, uma grande oportunidade para fortalecer a força interior. Entre um grupo de aprendizes de Mentores espirituais, um dos mais jovens diz que a nossa essência é eterna, e só ela é eterna. O que dirige o grupo, em seguida pronuncia que o que chamamos de Alma nos traz a reflexão de que é o conjunto das nossas faculdades intelectuais, a consciência, mais não é que seja uma função do organismo desta atual existência, pois se esvai com o desencarne. Neste momento sou abordado com o pensamento da imensidão desta luz, atravessando a existência e me fazendo vibrar pelos mundos que banham em suas ondas e assim como um mar fluídico que se dissipa em poeira invisível. Tocam no âmbito desta Missão existencial que levo neste momento atual e declarando que tudo se resume em orientação existencial de força e movimento evolucionário, pois é o presente que cria o passado. O presente da presença. 


 


Agora chegam crianças entregando pétalas de rosas perfumadas que exalam a realidade aparente com base na certeza que nos pode oferecer a realidade permanente, certeza, que só há no espírito, unicamente em sua unidade viva, em seu eterno esplendor. Somente com tanta Luz que nos envolvem é que se pode apreciar e compreender a sua harmonia. É no espírito que o Universo se conhece, se reflete, se possui. As ações na atual existência pela vida corpórea, determina como será nosso acolhimento no mundo espiritual. Entre eles, o atual Mentor desta existência encarnada ao qual transito, em diálogo sobre o livre-arbítrio, faz projeções das nossas faculdades intelectuais e qualidades morais desde os tempos pretéritos. Desenha em imagem emocionante a resultante de combinações químicas e que estas podem elevar a dignidade humana à existência de todo o caráter elevado. Com a convicção de que zelar gera todo o auxílio e torna mais leve o peso das provações, delega plenamente de que há no Universo razão, justiça, amor e consciência no bem para todos e que nesta vibração estamos se elevando até a beleza moral para não cairmos nas armadilhas de tantas ilusões e mentiras terrenas. As vezes, o coração precisa de tempo, para aceitar o que a mente já sabe.


 


O interlocutor ali presente nos diz que cumpre na Obra Divina, ter-se a ousadia de proclamar, que a esperança é uma quimera, pelo movimento do planeta, renovando-se pelo nascimento e pela morte e pelas generosas aspirações da alma onde a inteligência derive sempre de uma causa inteligente, que de sua natureza sem intuitos possam sair seres suscetíveis que almejam retornar a Casa do Pai. Focam de que alguns procuram a felicidade, outros a criam. E seguimos dialogando e tocamos no assunto do apego. Solicitam divulgar para nossos pares que o apego é um sinal claro de atraso espiritual e deve ser objeto de um esforço no sentido da libertação do cárcere terrestre. O universo é perfeita harmonia e inteligência, e nada ocorre por acaso. Quem está aqui, precisa das experiências terrestres para seu desenvolvimento espiritual. E neste diálogo, pude compreender que em muitas existências pretéritas atropelei muitos sonhos, venci as mágoas, convivi com os fracos, suportei os falsos, e hoje eu sei a força que tenho para enfrentar qualquer obstáculo. E seguindo o anuncio de que esta maravilhosa equipe espiritual necessitaria seguir adiante, toquei no assunto da vida pretérita sobre almas gêmeas e pontualmente ouvi. Esse reencontro faz ressurgir uma emoção, um envolvimento que já existia dentro de ambos, mas que ainda estava disperso. Viver intensamente este amor é uma profunda identificação com esta Alma cara há milênios e que reencontrou nesta vida para selar Divinamente. Esse é o início de uma longa história de amor, o encerrar do ciclo existencial, o encontro final rumo a Casa do Pai. E em uma projeção final pude ler uma frase destinada a mim, que sou uma porta aberta que nenhuma criatura pode fechar. O pensamento humano avança, desenvolve-se e, dia a dia, penetra mais além e a carreira do Espírito humano não está terminada, segue pela força e a vida, latente, e seguem se desenvolvendo progressivamente nos degraus inumeráveis da escala superior. E assim ao despertar de um novo dia, permaneço tocando estrelas com as mãos e na certeza de que nossas digitais não se apagam das Almas que tocamos. O que Deus escreve, nenhuma borracha apaga. Na reencarnação, ninguém erra de endereço. Regredir para progredir. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.  



 





 


 

Contato

E-mail: contato@psicanalistapompermayer.com.br
WhatsApp: (19) 98450-5552 / (19) 98125-1114
Endereço: Av. Dr. Paulo de Moraes, 555 Paulista – 3º andar - Sala 34A - Piracicaba-SP
COPYRIGHT © 2019
Criação de Sites, Lojas Virtuais e Marketing Digital