(19) 98450-5552 (19) 98125-1114 Agende Online seu Horário
 Agenda de Eventos - Dr. Gilberto Pompermayer - Psicanálise Clínica - Psicoterapia Holística e Reforma Íntima - Regressão de Vidas Passadas - Psicoterapia Reencarnacionista - Piracicaba-SP

Tempo para curar suas experiências de frequência

Somos Todos Um, portanto, a consciência pelo livre arbítrio é fonte de liberdade para transmutar em frequências mais altas de expressão que ressoam eternamente além da ilusão do tempo. Os ensinamentos do Mestre Jesus Cristo, razão pela qual nestas linhas se revelam fontes de reflexão, prece, otimismo, positivismo e serenidade, enfatizando-se a necessidade de um maior esforço individual e coletivo de renovação neste estágio existencial. 


 


Convivendo e dialogando com o Astral Superior, madrugada a dentro, notadamente nos vem esclarecimentos palpitantes sobre o futuro do planeta e da humanidade. Seguem sempre palavras esclarecedoras sobre o assunto. Nenhum de nós pode prever exatamente os avanços que se darão, mas é preciso defender a paz real onde nós alcançaremos a solução para todos os problemas de ordem social, a cura de todas as doenças do corpo físico e uma gloriosa fase de espiritualização e beleza para os destinos de nosso planeta. Reflita de que os acontecimentos do dia a dia são na realidade um grande aviso espiritual para que nos melhoremos e afastemos de nós a hipótese do pior caminho. O tempo foi colocado e muitos estão em ascensão para curar suas experiências de frequência para entender que o tempo é uma ilusão tridimensional. A sua crença influencia imensamente em suas percepções, e é vital que você escolha conscientemente e faça a adesão a crenças positivas e amorosas no bem maior. Sua crença influencia imensamente seus pensamentos e emoções.

 

 

Já é possível utilizarmos da percepção existencial, pois o corpo é o maior denunciador de mentiras e verdades, o corpo fala, mas em muito breve será tão natural conhecer a criatura humana e todas as formas de vida pela sua Aura. As mentiras já não poderão ser mais escondidas ou sustentadas, pois os pensamentos se tornarão visíveis para todos. É a era da consciência moral. A cura verdadeira será tão simples, bastará um olhar e exalaremos energias de efeitos curativos e imediatos para todas as pessoas que estejam abertas a elas, pois estaremos em contato com a fonte interna das verdades. Será luz e amor Divino que teremos a consciência do Cristo em nós. Esta energia Crística é o nosso destino e a nossa meta, somos todos Um, estando cada vez mais próximos deste destino. É o Cristo em você que trata e cura, como uma conseqüência natural do que ele é, a chance de se manifestar na sua realidade terrena cotidiana.  Aquilo que se torna parte do seu ser superior é sagrado, inviolável, você não pode perdê-lo. Não é um conhecimento aprendido que você pode esquecer, mas é você mesmo, sua essência, transformada pela vida, pela experiência e pela vontade de aprender e entender. Então, é isto que você tem que compartilhar com os outros e com o mundo: você mesmo, o Eu Superior e único sem os rótulos das cascas.

 

 

Na maior brevidade existencial, entenderás que os teus parentes e amigos são as Almas que você mesmo atraiu, com a tua própria afinidade. Este momento da história, de forma nítida, profunda e elevada, lhe oferece a oportunidade de ser quem você é. Esteja pronto para finalmente enxergar a beleza desta existência terrena breve e passageira, e assimilar centelhas de beleza na sua Aura todos os dias. Ame o seu Divino, pois a Divindade está dentro de você. A porta do coração só se abre por dentro, pela mente. Ninguém renasce no planeta para sofrer, senão para reeducar-se dos delitos infelizes, para crescer em direção à Deus. Velhos caminhos não abrem novas portas. Você está no tempo de curar suas experiências de frequência. Comece agora. A esperança é a Luz da Vida. Seja cuidadoso com o que pensa, pois os seus pensamentos dirigem a sua vida. A paz é um estado mental poderoso. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.  

 

 

 
E-mail: jgpompermayer@gmail.com
WhatsApp: (19) 98450-5552 / (19) 98125-1114
Endereço: - Piracicaba-SP
COPYRIGHT © 2024
Criação de Sites, Lojas Virtuais e Marketing Digital