(19) 98450-5552 (19) 98125-1114 Agende Online seu Horário
 Agenda de Eventos - Dr. Gilberto Pompermayer - Psicanálise Clínica - Psicoterapia Holística e Reforma Íntima - Regressão de Vidas Passadas - Psicoterapia Reencarnacionista - Piracicaba-SP

Da causa invisível para o efeito visível

Momentaneamente permanecemos neste planeta de expiação e provas com missão a cumprir. É uma escola que, nestes tempos, por um motivo ou propósito, é imprescindível, seja para o autoconhecimento, reforma íntima ou mais evolução em nossa missão existencial. Estar vivo é ter missão a cumprir e o conhecimento é profundo que só pode ser descoberto interiormente e quando acontecer unificará os mais elevados interesses Universais. Todo pensamento estimula a mente com criatividade ao desenvolvimento espiritual e do perfeito funcionamento do corpo físico. O pensamento é como a água de um rio, não devemos bloquear nossas emoções, mas sim fazer com que elas fluam harmoniosamente.





O poder do pensamento cria aquilo que se pensa e pensando cria-se uma forma de pensamento que é passada energicamente para a atmosfera. Este é o segredo. Todos os pensamentos podem ser materializados, pois é da causa invisível para o efeito visível, da unidade para a diversidade e do centro para a circunferência. Toda energia da vida segue com o sopro existencial, e é vital para o funcionamento não somente do corpo físico, mas de outro corpo sutil de cujo ser humano é composto. Só com fé e coragem, é que poderemos enfrentar as grandes mudanças que ainda estão por vir. Precisamos de algo verdadeiro, simples e eficiente, para poder atravessar as águas das emoções que acompanham as transformações, e o crescimento que advém das crises e diferenças pessoais.





Cabe dizer que em uma única existência não teremos os dados indispensáveis para compreender como a justiça divina é perfeita. A justiça divina, contudo, triunfa sobre todos nós, visto que, plantar não é obrigatório, mas a colheita será. Reflita de que as enfermidades da mente sucedem-se da razão direta e saturada na busca de emoções.  Todo conhecimento permite formar o quadro esclarecedor entre as ocorrências que aparente­mente são misteriosas e muitas vezes humanamente inexplicáveis. O planeta é nossa escola, onde, evoluindo, demanda as mais altas aquisições espiri­tuais.





Cada momento existencial têm suas raízes no pretérito espiritual e seus erros e suas aquisições fazem-se os agentes da sua paz ou da sua perturbação. A existência é, pois, a chave das verdades, a vida humana, modeladores da contribuição pessoal, pelo pensamento edificado no bem, a leitura edificante como medicamento sempre eficaz, imprescindível a uma pronta conquista de resul­tados plenamente salutares. Aprenda a va­lorizar o tempo, aplicando-o com elevação. Não concedas a hora vazia, a fim de que a ociosidade entorpeça a sua mente, seu coração e a sua atual existência. Guarde sempre com cuidados as palavras que antes vai proferir. A desarmonia não merece comentários em tempo algum. Solidariedade é lei da Vida. Seja sempre alegre, justo e agradecido. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

E-mail: jgpompermayer@gmail.com
WhatsApp: (19) 98450-5552 / (19) 98125-1114
Endereço: - Piracicaba-SP
COPYRIGHT © 2024
Criação de Sites, Lojas Virtuais e Marketing Digital