(19) 98450-5552 (19) 98125-1114 Agende Online seu Horário
 Agenda de Eventos - Dr. Gilberto Pompermayer - Psicanálise Clínica - Psicoterapia Holística e Reforma Íntima - Regressão de Vidas Passadas - Psicoterapia Reencarnacionista - Piracicaba-SP

A saudade do mundo que deixou e, não raro, o medo de enfrentar a nova Existência

Decorridos os primeiros momentos de sono, senti maior emoção, pois, um grupo de amigos espirituais se aproximaram e um deles pedindo permissão, sentou-se ao meu lado e, segurando-me pelas mãos, começou a dialogar suavemente. Pude reconhecer como é fantástica a nossa mente. Até uns minutos atrás não me lembrava de nada, mas agora tudo estava muito claro na minha mente, como se uma janela para o passado tivesse sido aberta. Despedimo-nos fraternalmente e entramos em uma imensa sala onde haviam muitas pessoas e percebi que todos estavam calados e introspectivos. Um instrutor anunciava aos presentes que por áreas de afinidades, seriam todos encaminhados aos grupos que passaríamos a integrar. Desde que entrei naquela sala, algo dentro de mim despertou. Senti grande atração e, ao mesmo tempo, imensa compaixão. Saímos satisfeitos e revigorados e notamos a noite estrelada, pois, era um convite de Deus às nossas Almas. 


 


Seguimos para um pequeno corredor até chegar em uma sala pequena, e pude notar que havia ali uma grande tela e cerca de uma dezena de cadeiras com pequenas telas em sua base de apoio. O instrutor anuncia que todos ali eram antepassados de uma projeção sistêmica familiar, onde, na tela maior, iniciou os esclarecimentos e os motivos que muitas vezes levam as criaturas humanas à tentativa de suicídio, pelo simples desejo de retornar ao plano espiritual, a saudade do mundo que deixou e, não raro, o medo de enfrentar a nova vida e suas expiações e provas que ele mesmo escolheu. E assim, pude notar que, aquele grupo, estava intimamente ligado a natureza das provas que tinham que passar. Todos ali intuitivamente lembravam e se atemorizavam, ressentindo de estar numa família que por não se lembrarem não era a sua, e junto com as pessoas com as quais não tinham afinidades. Por não entender suas provas, lutavam erroneamente para regressar ao lugar de onde vieram e onde possivelmente achavam que eram felizes. 


 



Após a clareza das informações, o instrutor diz que sempre é difícil descrever o que sentimos ao encerramento de uma tarefa existencial que abraçamos com imensa alegria, por termos vencido ou não o desafio. E depois, vem o grande alívio, se assim for, por havermos concluído o que começamos, e, por último, saudade de um período trabalhoso, mas profundamente gratificante, e que não voltará mais. Revela que o resultado deste encontro foi uma etapa altamente compensadora e rica de aprendizado, que possibilitou a todos várias conquistas, e entre outras a consciência de nos encontrarmos hoje bem mais maduros e responsáveis. Neste momento, após tantas informações enriquecedoras, surpreso como expectador, é que fui apresentado ao grupo, como psicoterapeuta espiritual terreno. Ao me posicionar naquela tribuna, iniciei emanando pela mente, com os nossos agradecimentos a todos os que, encarnados e desencarnados, colaboraram para a execução deste projeto com fé e coragem no amparo de nossa trajetória rumo à evolução. Aproveitei para conforta-los com a experiência da atual existência de que após uma incansável busca existencial, havia finalmente encontrado a Alma gêmea de tantas vidas pretéritas, pois, neste grupo, todos eram antepassados da mesma projeção sistêmica familiar deste encontro. Em nova missão, reforcei que o autoconhecimento é o meio de vencer as imperfeições que ainda caracterizam o ser humano. Chega o momento, porém, em que precisamos enfrentar a dura realidade, que nos coloca face a face com o passado, forçando-nos a lutar para vencer os desafios que a vida nos apresenta. Não somos vítimas inocentes. A verdade, entretanto, poderá nos surpreender, mostrando nossa real situação como Espíritos e os prejuízos que causamos a outrem através do tempo das vidas pretéritas. 


 



E passamos todos a reverenciar o Criador com a grandeza e a sabedoria, a misericórdia e a justiça. Senti o coração transbordar de amor e de gratidão pela bênção da vida eterna. Uma sensação de paz e bem-estar dominou o grupo e todos se sentiram reconfortados e seguros. A gratidão foi imensa. Foi assim que uma grande Luz tomou conta da sala e uma nova visão do futuro passou iluminar mentes que se dilataram com as percepções. A esperança, alegria e otimismo trouxe a realidade cósmica da imortalidade, face da necessidade de constante progresso. E assim, percebi com clareza de que o espaço cósmico estendia à nossa frente, vencendo as distâncias, nos aproximando de nosso Lar na Espiritualidade, o qual aprendemos a amar. 


 



Despertei feliz e um tanto indisposto e cansado. Somente então percebi que talvez sonhara. Tudo me parecera tão real que senti ter vivido tudo aquilo que eu presenciara, e a razão afirmava-me que sim, que tivera lembrança de fatos acontecidos numa dimensão distante. Olhei para o lado e senti a presença da estimada, amada e querida Alma gêmeas com o semblante harmonioso como se também estive me acompanhado. Olhei para o outro lado e verifique que havia no lençol, um amassado, característico de que alguém havia se sentado ao meu lado. Um profundo arrepio tomou conta de mim e uma sensação de dever cumprido. Agora, mais do que nunca, me certifiquei das verdades e ao olhar pela porta, observei claramente os nossos amigos espirituais envolvidos em grande luminosidade se deslocando pelos degraus que ali se formaram e deixando uma profunda atmosfera de saudade com o odor de flores perfumadas que nos remeteu a existências passadas. 


 



E assim, pelas linhas tão edificantes aqui lançadas, reflita e não deixe mais de perceber a importância de cada momento. Tudo, mais cedo ou mais tarde, vai se tornar, apenas uma lembrança. Agora é o momento que, certamente, muito mais do que antes, estamos rumo a regeneração e assim, convido a todos os leitores a trocar intensidade por constância e a aparência por essência e a trabalhar efetivamente a sua reforma íntima, vencendo as inferioridades, que devem ser substituídas, pelo amor incondicional e pelo desejo do bem, de forma que exercitemos a caridade cristã. Regredir para progredir. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.


 


 


 

E-mail: jgpompermayer@gmail.com
WhatsApp: (19) 98450-5552 / (19) 98125-1114
Endereço: - Piracicaba-SP
COPYRIGHT © 2024
Criação de Sites, Lojas Virtuais e Marketing Digital