(19) 98450-5552 (19) 98125-1114 Agende Online seu Horário
 Agenda de Eventos - Dr. Gilberto Pompermayer - Psicanálise Clínica - Psicoterapia Holística e Reforma Íntima - Regressão de Vidas Passadas - Psicoterapia Reencarnacionista - Piracicaba-SP

E, passando os olhos pela mente, assimilamos o trabalho de regeneração

Com gratidão na mente e no coração, entidades se aproximam em mais um diálogo de Luz. Se reúnem para ampliar a ativa colaboração. Abrem-se telões imensos promovendo aqui um elevado ambiente, consagrando à prece. O concurso chega e é sempre assistente notório e logo se estabelece em profundo diálogo nítido e elevado. Informam que todo o nosso trabalho socorrista vale pelas melhoras que fraternalmente fluem pela amorosidade, e outra vez, mesmo em momentâneo corpo denso, povoa-lhe a mente com interesse de luminosidade e leveza. 


 


Em silêncio, permaneço durante alguns instantes, considerando ajustar e providenciar, contudo, o socorro em restituir o equilíbrio pleno em assistência, com determinações, pela saúde efetiva e abundantemente iluminada. Inconscientemente, a humanidade está no ritmo das músicas invisíveis. Anseiam pela harmonia e pela paz. Mais um grupo se aproxima com atitudes iluminadas e são acompanhadas de outras criaturas alegres. Se aproximam e pacientemente surgem com as indagações que por sinal, escapavam dos lábios, ditadas pelo dançar santificado como o nosso ato de orar, pois a alegria legítima é única e sublime herança de Deus. 


 



Aqui, porém, neste precioso momento, o quadro informativo é diverso. Surgem entidades dotadas de alto raciocínio e atitudes com disciplina instituída pelos desígnios Superiores para os nossos trilhos terrestres. Revelam que a humanidade está precisando de nossa ajuda e compaixão. Novas formas psicoterapêuticas surgem para levar e implantar noções de responsabilidade biopsicossocial, que não se podem esquecer, pois, somos todos Um e necessitamos ser sempre amparados fraternalmente pelos desígnios Superiores.


 



E, passando os olhos pela mente, assimilamos o trabalho pela espiritualidade e da regeneração com aplicação de fluidos magnéticos. A conhecer o valor do trabalho apresentado pelos mestres, acrescentam que são oriundos das muitas moradas da Casa de nosso Pai. E, passando os olhos pela mente, fixando em expressivo olhar, concluiu, estamos em data limite e por algum tempo, a partir de hoje, seremos ainda mais todos amparados pelas Forças Divinas que concedem ao homem a brisa caridosa, pelo livre arbítrio elementos indispensáveis à glória da vida. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 


 


 



 

E-mail: jgpompermayer@gmail.com
WhatsApp: (19) 98450-5552 / (19) 98125-1114
Endereço: - Piracicaba-SP
COPYRIGHT © 2024
Criação de Sites, Lojas Virtuais e Marketing Digital